Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Leões do Parque. Torcida estilo Barra Brava do S.C. São Paulo de Rio Grande
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Valor das mensalidades para socios em 2009?

Ir para baixo 
4 participantes

Qual valor deve ser as mensalidades de socios em 2009?
1. 15 reais?
Valor das mensalidades para socios em 2009? Vote_lcap100%Valor das mensalidades para socios em 2009? Vote_rcap
 100% [ 5 ]
2. 25 reais?
Valor das mensalidades para socios em 2009? Vote_lcap0%Valor das mensalidades para socios em 2009? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Guilherme Fontana
Perna de Pau
Perna de Pau
Guilherme Fontana


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Localização : Rio Grande
Você é Sócio do São Paulo? : SIM
Data de inscrição : 02/12/2008

Valor das mensalidades para socios em 2009? Empty
MensagemAssunto: Valor das mensalidades para socios em 2009?   Valor das mensalidades para socios em 2009? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:13 pm

Eu gostaria de saber como vai ficar o valor das mensalidades para socios em 2009? Será 15 ou 25 reais?
Gostaria de deixar minha opinião quanto a este assunto, acho que a mensalidade deveria continuar 15 reais e tentar aumentar o quadro de socios fazendo promoções do tipo em certos lugares como por exemplo cinema teatro e lojas os socios terem desconto em troca de quem sabe divulgação no estádio!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Admin
Admin
Ninja


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Localização : Rio Grande - RS
Humor : Irritado e arrogante
Você é Sócio do São Paulo? : SIM
Data de inscrição : 30/11/2008

Valor das mensalidades para socios em 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: Valor das mensalidades para socios em 2009?   Valor das mensalidades para socios em 2009? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:40 pm

Eu sou a favor de ser 15 reais, mas se cobrar 25 (que eu acredito que se mantenha) vou pagar mesmo assim.

Temos que ter a consciência de que não temos que ser sócios porque tem vantagem em ver os jogos pagamento menos. As mensalidades são para manter o clube e não devemos pagar elas com o intuito de ver os jogos a um custo mais barato e por isso temos que pagar o ano todo ou o clube tem que parar toda a atividade e começar quase do zero no ano seguinte.

Vamos fazer uma votação em massa e em janeiro vou passar para o Ivo ela. Acredito que ele não vai poder fazer a mensalidade a 15 reais, mas pelo menos tentamos, quem sabe algo não acontece e nos da mais essa felicidade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://leoesdoparque.forumeiros.com
Che_
Gandula
Gandula
Che_


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Rio Grande
Humor : Você quis dizer: MAU HUMOR.
Data de inscrição : 04/12/2008

Valor das mensalidades para socios em 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: Valor das mensalidades para socios em 2009?   Valor das mensalidades para socios em 2009? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:54 pm

Meu voto é unânime em R$ 15,00. Afinal de contas não somos um clube popular?
Acho que a identidade e história dos clubes devem ser sempre mantidas, grande exemplo que temos atualmente de deturpação de identidade em clube do futebol brasileiro são os oitenta mil sócios que o Internacional conquistou nos últimos anos. Queríamos nós, esse relevante número de sócios para o nosso clube? CERTAMENTE, porém, observem que jogos de médio à grande porte no colorado são restritos aos sócios do clube, impedindo o torcedor popular de ao menos tentar comprar o seu mero ingresso para a partida.
Deixando o exemplo de lado e voltando ao leão, reafirmo que o preço definitivo de mensalidades deveria ser de R$ 15,00, um preço relativamente acessível e condizente a popular torcida do São Paulo. Creio que pode-se até mesmo manter a titulação de "sócio especial", este pagando R$ 25,00 e tendo descontos e vantagens em diversos estabelecimentos como o Guilherme sugeriu no post anterior. Se o Ivo conseguisse para essa categoria de sócio descontos em POSTOS DE GASOLINA, por exemplo, acho que venderia bastante títulos. O complicado é conseguir a parceria de um posto... Mas, por que não tentar?
Mais uma idéia para finalizar: Acho que para não desistimular o torcedor e evitar que o mesmo torne-se inadimplente, em épocas que a equipe não esteja disputando partidas oficiais, creio que uma boa era dar um desconto na mensalidade. Às vezes, é melhor que nada. R$ 10,00 é a sugestão de um preço justo.

Um abraço e até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saopaulors.com.br
Ninja
Admin
Admin
Ninja


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Localização : Rio Grande - RS
Humor : Irritado e arrogante
Você é Sócio do São Paulo? : SIM
Data de inscrição : 30/11/2008

Valor das mensalidades para socios em 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: Valor das mensalidades para socios em 2009?   Valor das mensalidades para socios em 2009? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:55 pm

É isso ai, e as idéias aparecem e quando tiver um conteúdo relativamente bom, vou fazer um resumo e passar para o Ivo.

Tua idéia de Sócio Torcedor e Sócio Especial é ótimo. R$15,00 somente acesso a jogos e R$25,00 que além dos jogos da descontos em lugares em Rio Grande. Posto de gasolina e supermercado seriam o maior atrativo para os descontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://leoesdoparque.forumeiros.com
TheNaza




Número de Mensagens : 3
Você é Sócio do São Paulo? : SIM
Data de inscrição : 01/12/2008

Valor das mensalidades para socios em 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: Valor das mensalidades para socios em 2009?   Valor das mensalidades para socios em 2009? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 10:35 pm

Acho deveras importante a alteração do preço das mensalidades para que o Clube dê um salto no quadro social em 2009. O valor atual de R$ 25, reajustado de forma oportunista e abusiva na maior BURRADA que a esforçada Diretoria cometeu, foi um dos causadores da inadimplência e da fuga de futuros sócios que decorreu no período pós Série B.

É muito maniqueísmo pensar que essa mensalidade vai resolver a situação, de que a torcida tem que salvar o clube de uma hora pra outra (qd se esquecem das cobras que ajudaram a afundar com o São Paulo e estão até hj lá no Conselho), esse lance de que "torcedor leão de verdade paga os 25 rindo" é uma grande mentira e burrice da braba!

Eu sou um que estou inadimplente nos meses de Novembro e Dezembro, não nego e pretendo colocar em dia a minha situação em breve tão logo folgue os R$ 50 necessários para tal. Sou apenas um torcedor, mas imaginem as centenas que não estão inadimplentes MUITO por culpa desse valor imbecil que só FODEU com os sócios que tiveram que aturar valores de ingresso pífios na tb pífia Copa FGF sendo tratados como otários. Imaginem todos esses agora com despesas de final de ano, presentes de Natal, dívidas para saldar, vcs acham que vão colocar em dia suas mensalidades acumuladas com esse valor absurdo??? Nem sonhando...

R$ 25 é valor de clube grande, eu e muitos outros reclamamos quando reajustaram o valor dos ingressos para 15 e das mensalidades para 25 logo na fase final pois tomaram na cabeça! E se não mudarem de atitude vão tomar na cabeça mais uma vez ano que vem pq ninguém se associará por esse preço e não tiro a razão destas pessoas de forma alguma, pq ninguém tem dinheiro sobrando para entregar R$ 300 anuais pro Sampa na crise que estamos vivendo. Já dizia a frase "Futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes".

O Justo seriam planos diferenciados, como aliás foi sugerido na época pelo Sr. João Carlos Santos senão me engano. Algo que se bem me lembro era mais ou menos assim:

Sócio Estudante / Idoso / Feminino: R$ 15
Sócio Arquibancada: R$ 20 (ou quem sabe até 25)
Sócio Pavilhão: R$ 30
Sócio Cadeira: R$ 50

Se o meu Boleto de Janeiro de 2009 vier com o valor de R$ 25 podem contar com um sócio a menos (mesmo tendo condições de pagar tal valor), continuarei indo aos jogos mas não compactuarei com esse "ataque" à popular torcida rubro-verde, não adianta querer fazer com que os atuais sócios paguem o pato por décadas de péssimas administrações e também não será assim que arranjarão novos sócios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Valor das mensalidades para socios em 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: Valor das mensalidades para socios em 2009?   Valor das mensalidades para socios em 2009? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valor das mensalidades para socios em 2009?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS CANTOS PARA 2009!
» Gauchão 2009
» Ingresso para Estudantes.
» Para abrir tópicos
» Doações de papel para Leões do Parque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dúvidas e Sugestões para o São Paulo :: Coloque aqui suas Dúvidas ou Sugestões-
Ir para: