Leões do Parque. Torcida estilo Barra Brava do S.C. São Paulo de Rio Grande

PortalInícioCalendárioGaleriaBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Che_
Gandula
Gandula

Masculino
Número de Mensagens : 52
Humor : Você quis dizer: MAU HUMOR.

MensagemAssunto: São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?   Qua Dez 31, 2008 12:26 am

Pessoal,

segundo relatos de amigos, o São Paulo montou uma equipe de ex-jogadores para a disputa do famoso Campeonato de Futsal no Cassino, vulgo "Cassinão 2008" - disputado na praça Didio Duá, atrás do Hotel Atlântico.

Gostaria de saber se vocês estão a par desta informação, e se estão o que acham de irmos dar um apoio, levarmos umas bandeiras, trapos, enfim... dar uma moral para maior divulgação de nosso clube.

PS: Tive pesquisando sobre prováveis datas de jogos e encontrei isto:

09/01 - 19:45 - São Paulo x Laus Pizza (Último jogo da fase de grupos e decisivo para o avanço a próxima fase).

Se for algo referente ao Leão do Parque mesmo, acho que vale dar uma conferida.

Abraços.
Ver perfil do usuário http://www.saopaulors.com.br
Ninja
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 71
Humor : Irritado e arrogante
Você é Sócio do São Paulo? : SIM

MensagemAssunto: Re: São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?   Qui Jan 01, 2009 10:24 pm

Estive falando com o Ivo e ele falou que isso seria com a Dona Miriam, pois ela sempre está envolvida com isso e esses jogos não chegam ao seu conhecimento devido somente levar o nome do clube e não conta com nenhum recurso técnico do clube.

Vou, assim que possível falar com a Dona Mirian para pegar mais informações. Amanhã tenho uma reunião com o Ivo e vou pegar os contatos dela.

Sempre unidos
Sempre fortes
Ver perfil do usuário http://leoesdoparque.forumeiros.com
Guilherme Fontana
Perna de Pau
Perna de Pau

Masculino
Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?   Qui Jan 01, 2009 11:29 pm

O ninja, podia pegar algumas informações sobre o futebol profissional do clube com o presidente para trazer para o pessoal! Pelo que sei o nene tá vendo o time para o campeonato citadino! Mas vamos aguardar noticias!
Ver perfil do usuário
Ninja
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?   Sex Jan 02, 2009 12:35 pm

Pessoal

Venho neste tópico anunciar que a Leões do Parque está efetivamente trabalhando com o clube para neste ano trazermos maior organização a este, não que o clube esteja sem, mas para somarmos ao trabalho existente.

Agora a tarde eu como Diretor de Comunicação do clube, marquei uma reunião com os atuais responsáveis pelo Depto. de Futebol para uma avaliação e posterior encaminhamento a mídia dos que está acontecendo no Clube. Afirmo a todos que o São Paulo não está parado e que muitas negociações estão sendo feitas.
Vamos estar entrando em contato com um professor de Educação Física que estudo o futebol, para eles nos passar dicas de estruturação ao qual faz parte de um grupo de estudos de uma Universidade de Santa Catarina.
Ao final do dia terei informações para passar a todos com total exclusividade.

Nós das Leões do Parque não vamos medir esforços para contribuir com o nosso amado clube.

Para a senama eu gostaria de montar uma bancada de auxilio ao São Paulo por vias da LDP. Gostaria de contar com a ajuda de todos para que juntos possamos montar um grupo de trabalho com diversas atividades. Não seria em si trabalhos braçais e sim trabalhos administrativos para o clube.

Gostaria de solicitar ao Lucas (Advogado), se ele poderia nos agraciar com informações e um contrato de trabalho voluntário para a LDP não correr riscos em relação as causas trabalhistas, somente por garantia.

Lucas, favor me informar de sua disponibilidade de nos ajudar com isso, preciso de sua resposta mesmo que negativa para darmos seguimento com esse projeto que é fortalecido pelo mais puro amor ao nosso São Paulo.

Meu e-mail para contato é: rodrigogomes_rg@oi.com.br

Abraço a todos.

Sempre unidos
Sempre fortes
Ninja
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?   Sex Jan 02, 2009 4:16 pm

Pessoal, passagem rápida pois estou correndo....

Primeiro sobre o assunto do tópico:

Estive falando com o pessoal do clube e eles me afirmaram que isso é feito da Dona Miriam, ela monta sempre esse time e coloca o nome do São Paulo para jogarem esse campeonato.
Estou tentando falar com ela, mas somente da caixa postal. Vou me empenhar em conseguir fazer uma boa matéria sobre esse assunto. Dou minha palavra.

------------------------

sobre outras informações:

Estive no clube e reuni boas informações ao qual eu vou estar publicando em breve.

Vamos em frente que nós não paramos nunca.

Sempre unidos
Sempre fortes
Che_
Gandula
Gandula

Masculino
Número de Mensagens : 52
Humor : Você quis dizer: MAU HUMOR.

MensagemAssunto: Re: São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?   Sex Jan 02, 2009 11:33 pm

Estamos ansiosos por boas novas do Leão, Rodrigo. Ficaremos no aguardo.

Quanto aos esclarecimentos do tópico criado por mim, obrigado pelas informações e empenho em busca de respostas.

Conte com meu apoio neste honroso projeto para o nosso São Paulo. Na medida do possível, estarei ajudando. Tem uma infinidade de coisas que poderíamos fazer pelo nosso clube, já que, se ficarmos na dependência de empresas sanguessugas ficaremos a ver navios.
Ver perfil do usuário http://www.saopaulors.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?   

São Paulo disputando o "Cassinão 2008" de FUTSAL?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "A INÚTIL"(professora) escreveu a Miguel Sousa Tavares.....
» "Circuito da Boavista", PCX Preta 81- -08
» RCZ Race "a la carte" - Mais uma...
» Picada do "Bicho do restolho"
» 1º TT4x4 " No Relax TT " a 2/7/11

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campanha da LDP :: Notícias-
Ir para: