Leões do Parque. Torcida estilo Barra Brava do S.C. São Paulo de Rio Grande

PortalInícioCalendárioGaleriaBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ingresso para Estudantes.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Che_
Gandula
Gandula

Masculino
Número de Mensagens : 52
Humor : Você quis dizer: MAU HUMOR.

MensagemAssunto: Ingresso para Estudantes.   Sex Dez 12, 2008 2:08 pm

Pessoal,

gostaria de saber qual será a política do clube quanto ao subsídio de meio ingresso para estudantes que apresentarem carteirinhas estudantis nas bilheterias do clube.

Levanto essa questão, já que, trata-se de uma situação que não fora respeitada por vezes no ano passado e a mesma está intimamente atrelada à uma legislação específica. A diretoria pecou nesse quesito em algumas situações, justamente por denominar uma quantidade determinada de ingressos para esse fim - sendo de livre direito para todo e qualquer indivíduo que comprove vínculo estudantil a aquisição de ingresso pela metade do preço, independentemente da quantidade de ingressos que o clube designou para os mesmos.
Ver perfil do usuário http://www.saopaulors.com.br
Ninja
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 71
Humor : Irritado e arrogante
Você é Sócio do São Paulo? : SIM

MensagemAssunto: Re: Ingresso para Estudantes.   Sex Dez 12, 2008 6:48 pm

Cara, eu entendo exatamente sobre esse assunto.

Sei que ingressos podem ser limitados mediante situação de risco de lotação. Isso é perfeitamente legal e qualquer entidade que faça entradas com ingressos e com capacidade máxima de lotação.

O que pode ter parecido estranho, foram dias que o ingresso seria R$x,xx para todos, mas isso foi devidamente visto e o que aconteceu foi o seguinte: O ingresso seria o valor de R$10,00, mas o clube lançou uma promoção de ingressos a metade do preço para pagantes normais, ou seja, os estudantes não seriam esses, pois como foi dito por você, existe legislação específica para tal e como o ingresso estava avaliado com um valor, a metade dele seria o mesmo que o pagante normal pagou. Para simplificar, todos pagaram o valor de estudante que seria R$5,00, pois o valor real dele era de R$10,00.
Sei que isso tem um limite para se fazer, pois o abuso dessa pratica é considerado agressão, mas ela executada da forma como foi, seria mais um ato de respeito ao torcedor do que um desrespeito ao estudante.

Não sei se vão entender, mas foi isso que aconteceu.

Sobre ingressos para estudantes, a lei vai ser seguida da mesma forma que esse ano e eu mesmo avaliei essa situação e o clube estava certo em suas cobranças.

Essa nem preciso passar par o clube responder, pois acredito que o tenha feito.

Abraço

Sempre unidos
Sempre fortes
Ver perfil do usuário http://leoesdoparque.forumeiros.com
Che_
Gandula
Gandula

Masculino
Número de Mensagens : 52
Humor : Você quis dizer: MAU HUMOR.

MensagemAssunto: Re: Ingresso para Estudantes.   Sex Dez 12, 2008 8:14 pm

Fala Rodrigo,

primeiramente valeu pela atenção e resposta. Pois bem, esse fato ocorreu por duas vezes comigo e um amigo - ambos estudantes e com carteirinhas em mãos -. Fora exatamente na época que o leão estava em alta e o estádio lotadíssimo (o que vai de encontro com uma de suas explicações). O que nos foi passado era que havia um limite de ingressos para estudantes, e assim que este limite acabasse, teriam que pagar o preço real do ingresso. E foi isso que aconteceu, um dos dias foi até aquele fatídico jogo contra o Avenida, o jogo dos "15 pila". Apesar dos pesares, naquele dia eu tinha essa grana e contribui com o São Paulo sem lamentar. Meu amigo, indignou-se e não foi mais aos jogos.
Há de se deixar bem claro, que após os incidentes, na Lupi Martins, fui à todos os jogos e dispondo de minha carteirinha de estudante paguei sempre meia entrada sem problemas.

Abraço.
Ver perfil do usuário http://www.saopaulors.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ingresso para Estudantes.   

Ingresso para Estudantes.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Dúvidas e Sugestões para o São Paulo :: Coloque aqui suas Dúvidas ou Sugestões-
Ir para: